sábado, 3 de janeiro de 2009

Espelhos


Espelho I

Samuel pendurou a moldura na parede, logo a frente da porta.
Afastou-se com os olhos fixos nela...
A porta se abriu e Annie entrou. Sam suspirou:
- Lindo! Uma obra de arte!
- O que está fazendo? – perguntou a vampira.
- Admirando uma obra de arte, ora.
- Mas... Isso é um espelho...
- Que está refletindo você.

Espelho II

Baltazar pendurou a moldura na parede.
Depois, afastou-se, observando o trabalho, virando a cabeça ora para a direita ora para a esquerda.
- Lindo!
Holl aproximou-se dele e perguntou:
- O que está fazendo?
- Apreciando uma obra de arte do melhor ângulo possível.
- Mas... Isso é um espelho!
- Eu sei! E ele mostra o mais belo dos retratos: o meu!

Espelho III

Walter pendurou a moldura na parede e se afastou lentamente.
Serena abriu a porta e entrou no quarto.
- Ah... Oi Evie.
- O que está fazendo?
- Redecorando.
- Mas... Isso é um espelho.
- Eu sei. – ele se afastou mais um pouco – Mas ou eu comprava, ou o vendedor me enchia de porrada.

Um comentário:

Kate Sales disse...

Preciso mesmo falar?
Tá, eu falo...
Samu é a coisinha mais fofa do mundo ! ^^
Balt é tão egocêntrico que chega a ser ridiculamente bonitinho...
E o Walt é um pateta que não tem como não gostar!
Beijos, e espero mais atualizações!
=^.^=